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Cuidados de Saúde
Interligação
Software à medida
Características gerais
A gestão de correspondência permite-lhe manter organizado todo o fluxo de correspondência de forma simples e funcional. Sendo absolutamente imprescindível para empresas com grande volume de correspondência e com diversos departamentos organizacionais não deixa ser também uma ferramenta extremamente útil e que permite marcar a diferença de eficácia em qualquer pequena empresa.
Os objectivos principais são a redução de tempo de trabalho e de acesso e tratamento adequado da informação
A aplicação em tópicos:
Correspondência emitida
Registo rápido de todos os dados importantes
Número de registo
Data de registo
Natureza da correspondência
Correspondência interna ou externa
Referência
Meio
Data da correspondência
Assunto
Remetente e Destinatário
etc.
Criação automática de envelopes e/ ou etiqueta de endereço
Correspondência Interna: registo no ciclo de correspondência
Anexação de ficheiros de qualquer tipo (Word, Excel, Imagens, etc,)
Criação dos próprios anexos de forma automática
Ao registar a correspondência, pode iniciar automaticamente a criação do respectivo documento, baseado em modelos predefinidos e com a inclusão automática de campos de informação. Pode, por exemplo, criar um registo de emissão de uma carta e, com um simples clique num botão, é iniciado o Micosoft Word com o modelo de carta definido e já com os dados do remetente, destinatário, data, assunto, etc. O utilizador pode criar vários modelos para cada tipo de correspondência (cartas, faxes, declarações, ofícios, circulares etc.)
Registo de custos na correspondência externa (selos, avisos de recepção, etc.)
Correspondência recebida
Registo rápido com todos os dados (semelhante à correspondência emitida)
Anexação de ficheiros (imagem, texto, etc.)
Registo automático através de digitalização
Redireccionamento para o departamento respectivo
Entrada no ciclo de correspondência
Ciclo de correspondência
Redireccionamento sucessivo da correspondência através dos departamentos
O utilizador que regista a correspondência pode “arquivar” a mesma ou redireccioná-la para o departamento respectivo. Este receberá um aviso no seu posto de trabalho e poderá aceder à correspondência em causa podendo também ler alguma indicação que tenha sido colocada por quem lhe reenviou a correspondência. O departamento pode então finalizar o ciclo ou reenviar a outro departamento com as suas próprias indicações. O ciclo continua até ser fechado. A qualquer momento é possível verificar toda a correspondência pendente, o departamento onde está e o ciclo que percorreu. Este ciclo pode ser acompanhado pela correspondência física ou electrónica uma vez que a aplicação permite a digitalização da mesma.
Organização e consulta por processos
A correspondência pode também ser organizada por processos. Assim, podemos ter rapidamente acesso a toda a correspondência emitida e recebida relacionada com um determinado processo.
Pesquisa de correspondência
A aplicação permite a pesquisa rápida e extremamente versátil de toda a correspondência. Pode filtrar a pesquisa por qualquer campo de informação ou parte dele. Torna-se assim muito fácil encontrar qualquer registo por datas, referência, assunto, etc.
Listagens e impressões
Listagem de entidade
Listagem de correspondência
Mapa de custos de correspondência emitida
Etiquetas de endereço (definidas à medida pelo utilizador)
Envelopes (definidos à medida pelo utilizador)
Dados do remetente
Com ou sem impressão do logótipo
Dados do destinatário
Emissão a pedido ou para a correspondência emitida
Interligação com todo o Software Desafio Informático
Como é normal nas soluções Desafio Informático, a Gestão de Correspondência trabalha em interligação total com todo o restante software. Assim que o utilizador cria uma entidade numa aplicação qualquer (Gestão Comercial, Salários, WinCreche, etc.) essa mesma entidade estará imediatamente disponível no registo de correspondência.
Gestão multi-instituição, multi-utilizador e multi-posto
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