Área Reservada
Software    Serviços    

Embora seja bastante mais conhecido o trabalho desenvolvido para o sector social e para o sector da educação pré-escolar, a Desafio Informático apresenta também soluções standard de gestão para empresas privadas que operam nas mais variadas áreas de actividade.

 

O nosso software genérico de gestão comercial, contabilidade, imobilizado, recursos humanos, gestão de correspondência, etc., adapta-se facilmente a qualquer empresa e concorre directamente com as soluções mais conhecidas existentes no mercado.

 

Além das soluções standard, a Desafio Informático também pode desenvolver software à medida para dar resposta a necessidades específicas de qualquer empresa. É feito um trabalho exaustivo de recolha de informação e estudo pormenorizado que possibilitarão apresentar ao cliente uma solução de excelência exactamente para o que pretende e, sempre que possível, superando as suas expectativas.

 

Também no sector empresarial prestamos um leque de serviços que abrange várias áreas de gestão como a consultoria, a contabilidade e a gestão de recursos humanos.

 

Convidámo-lo a conhecer a nossa forma de actuação e as nossas soluções ou, em alternativa, a lançar-nos um desafio para lhe apresentar uma solução à medida.

 

Pode consultar o nosso leque de soluções de software, bem como os nossos serviços.

 

Se pretender pode consultar a área dedicada à certificação do software de facturação.

 

 

 

Desejamos-lhe uma agradável navegação no nosso site.