Área Reservada
Software    Sistemas e Serviços    

Esta é a solução ideal para uma gestão precisa e completa de stocks, compras e consumos. A sua extrema flexibilidade permite criar todo o tipo de documentos e adaptar-se às particularidades de gestão de qualquer Organização. A configuração é completa o suficiente para o tornar numa ferramenta poderosa de gestão e, no entanto, a forma inteligente como apresenta apenas as opções e elementos que interessam ao seu utilizador, tornam-no muito acessível e simples na utilização

Automaticamente Interligado com o WinCreche, permite uma gestão global da Organização.


Aqui ficam alguns tópicos de funcionamento deste software:

  • Organização de bens e serviços por famílias e subfamílias
  • Gestão multi-armazém (pode gerir o stock em cada departamento)
  • Controlo automático de preços de custo médio com ou sem IVA incluído
  • Todo o tipo de operações comerciais externas e internasdi.Stocks Preparado para Comunicação do Inventário
    • requisições dos Centros de Custo
    • encomendas aos fornecedores
    • compras
    • entregas aos Centros de Custo
    • consumos
    • devoluções
    • facturação a terceiros
    • etc.
  • Gestão de Empresas de Inserção
  • Controlo de stocks mínimos
  • Contagens e rectificações de stock
  • Trabalho com unidades e embalagens
  • Geração automática de documentos
    • Requisições -> Encomendas a Fornecedores
    • Encomendas -> Guias de Remessa
    • Guias de Remessa -> Facturação
    • Etc. (configurável)
  • Assistente inteligente de encomendas
  • Tabelas de preço por bem/ serviço e por entidade (fornecedores e clientes)
  • Apuramento do IVA para as Actividades não isentas
  • Mapas e listagens diversos
    • Análise de compras, consumos e facturação
    • Por Centro de Custo, Entidade, Período, Famílias, Etc.
  • Interligação totalmente automática e configurável com Gestão de Tesouraria Contabilidade e di.Wincreche
  • Gestão multi-instituição, multi-utilizador e multi-posto