Área Reservada
Software    Sistemas e Serviços    

A Desafio Informático é uma empresa bem conhecida no sector da educação pré-escolar pela sua conceituada solução de gestão di.WinCreche.

 

Esta aplicação foi a primeira a ser lançada no mercado e continua a ser uma referência nacional neste sector de actividade.

 

À semelhança de todo o software específico Desafio Informático, o di.Wincreche foi criado de raiz para ir de encontro às necessidades das Empresas e Instituições de educação pré-escolar de uma forma específica e completa. O di.WinCreche continua ainda hoje a evoluir com a participação activa dos nossos clientes que, desde que passaram a utilizá-lo e a trabalhar com a Desafio Informático, se habituaram a ser exigentes e a dar importância a todos os pormenores.

 

O nosso já longo percurso de trabalho com este sector tem contribuído fortemente para um profundo conhecimento das suas particularidades de gestão e consequentemente tem sido uma importante mais valia para os produtos e serviços que apresentamos aos nossos clientes.

 

Mais do que fornecer soluções informáticas, na Desafio Informático procuramos ser um parceiro de cada um dos nossos clientes, fazendo nossos os seus problemas e preocupações e esforçando-nos ao máximo por criar continuamente soluções que superem as suas expectativas.

 

Convidámo-lo a conhecer melhor o di.WinCreche e a forma profissional e dedicada com que lidamos com os nossos clientes.

 

Pode consultar as soluções de software dedicadas ao sector da educação, bem como os nossos sistemas e serviços.

 

Se pretender pode consultar a área dedicada à certificação do software de facturação.

 

Pode visitar o portal dedicado aos infantários em www.infantarios.net.

 

Desejamos-lhe uma agradável navegação no nosso site.