Área Reservada
Software    Sistemas e Serviços    


"Cliente desde 1997"

Santa Casa da Misericórdia de Baião
O Sector da Solidariedade Social representa uma área específica de desenvolvimento de software de gestão Desafio Informático desde o nascimento da empresa em 1994.

 

Após um prolongado estudo inicial das particularidades de funcionamento das Instituições (sobretudo Santas Casas de Misericórdia), acompanhando a sua actividade diária, criamos soluções Inteligentes e Intuitivaspara uma gestão específica e completa.

 

Este trabalho de estudo e acompanhamento é contínuo. Ainda hoje é através dele e das sugestões e pedidos dos nossos clientes que o nosso software é constantemente desenvolvido.

 

Além dos produtos vocacionados para este sector, a Desafio Informático presta todo um conjunto de serviços técnicos quer no âmbito dos sistemas informáticos e da consultoria.

 

Embora continuemos sempre com a predisposição para analisar e compreender novas necessidades e formas de gestão que levam à constante evolução do nosso software, é frequente, hoje em dia, ser a própria empresa a levar visões inovadoras e ideias de grande valor para uma gestão mais eficaz das Instituições com as quais trabalha. Certamente contribui para isso, não apenas o contacto diversificado com as Santas Casas de Misericórdia e outras IPSS mas também a nossa atitude de interiorizar a realidade das Instituições como se fosse nossae procurar a solução ideal para os seus problemas e necessidades específicas.

 

 

Pode consultar o leque de soluções de software dedicado ao Sector da Economia Social, bem como os nossos sistemas e serviços.

 

Temos também uma área com informações específicas sobre certificação do software de facturação.

 

 

 

Desejamos-lhe uma agradável navegação no nosso site.