Área Reservada
Software    Sistemas e Serviços    

A Desafio Informático cria soluções de excelência para a gestão de Misericórdias e outras IPSS desde 1994. É isso que sabemos fazer e fazemos bem.

Porque queremos servir as Instituições Sociais sempre com as melhores soluções existentes, unimo-nos a quem mais sabe sobre a gestão de cuidados de saúde.

A MedicineOne trabalha há 25 anos no desenvolvimento de software para o mercado da Saúde, apresentando atualmente a solução tecnológica mais avançada existente em Portugal e uma das mais avançadas do mundo.

A MedicineOne e a Desafio Informático uniram esforços para tornar a integração entre softwares tão natural como se de uma única solução se tratasse. Não existem «importações de dados», «descargas» ou qualquer outro tipo de ligação unilateral. A informação circula naturalmente dentro do sistema de gestão como um todo, evitando erros e trabalho repetitivo ao mesmo tempo que garante segurança, confiabilidade e disponibilidade imediata de informação em qualquer sítio onde seja necessária.

Misericórdias e outras IPSS podem desta forma dispor de soluções de excelência em todas as suas áreas de atuação que comunicam naturalmente entre si.

O MedicineOne está apto a responder de forma muito completa a qualquer nível de necessidade na área da saúde, seja apenas a gestão clínica de utentes de Estruturas Residenciais para Pessoas Idosas (ERPI), seja a gestão completa de qualquer valência de saúde da Instituição:

  • Unidades de Cuidados Continuados
  • Clínica Geral
  • Clínica de Especialidades
  • Hospitais

Clique aqui para saber mais sobre o MedicineOne...