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Serviços de Gestão
A filosofia de fornecimento de soluções globais aos nossos clientes não estaria completa se não pudessem também contar com uma assistência técnica pronta e eficaz a todos os níveis.
Sendo produtora de soluções de software, tendo meios técnicos e humanos qualificados para a montagem e administração de sistemas informáticos, a Desafio Informático não depende de ninguém para, também ao nível da assistência técnica, prestar serviços de excelência aos seus clientes e apresentar explicitamente garantias de efectiva resolução de problemas e tempos de resposta mínimos.
A assistência técnica pode ser efectuada a pedido ou ao abrigo de contratos com cláusulas e garantias específicas. As áreas de actuação abrangem todo o sistema:
Software Desafio Informático
Sistemas operativos
Software genérico standard (processador de texto, folha de cálculo, etc.)
Gestão de bases de dados
Servidores de aplicações, web ou correio electrónico
Hardware (servidores, postos, impressoras, monitores, etc.)
Redes informáticas (instalações, switches, routers, etc.)
Bastidores
Unidades de alimentação, etc.
Antes de salientar os pontos que distinguem a nossa actuação ao nível da assistência técnica contratual, queremos reafirmar que, no que ao nosso software diz respeito, não existe qualquer obrigatoriedade de assistência técnica para garantir o normal funcionamento das aplicações a todos os níveis.
Todo o nosso software, além de ser completamente autónomo em todas as operações, goza de uma garantia vitalícia contra erros de programação. Qualquer deficiência detectada será corrigida a qualquer cliente sem custos adicionais
.
Independentemente desta autonomia, a assistência técnica e, nomeadamente, a formalização contratual traz inegáveis vantagens para qualquer instituição. As nossas soluções contratuais incluem modelos standard, adaptações com negociação de cláusulas e modelos específicos definidos à medida do cliente.
Os pontos que apresentamos a seguir fazem parte das nossas soluções de assistência contratual. De acordo com o modelo escolhido, poderão conter alguns ou todos os itens discriminados.
Garantia de custo fixo: os nossos contratos procuram dar ao cliente uma perspectiva de custos fixos independentemente da regularidade das suas necessidades
Manutenção remota imediata
Nº ilimitado de horas de intervenção
Nº ilimitado de deslocações
Upgrades automáticos imediatos
Novas versões e novas linhas de produtos sem acréscimo de custos
Adaptações e desenvolvimentos específicos de software
Formação ilimitada
Apoio na execução de tarefas de utilização mais complexas ou menos regulares
Tempo de resposta máximo assumido contratualmente (24h / 48h)
Substituição de equipamento por outro equivalente quando há necessidade de reparação fora das instalações do cliente
Equipamentos e peças abrangidos pelo contrato. Ou seja, o cliente desde que faz o contrato sabe que, aconteça o que acontecer, não terá mais custos com o seu parque informático
Descontos substanciais na aquisição de novas aplicações
Liberdade de suspensão ou cancelamento em qualquer altura por parte do cliente
Pagamento à posteriori para contratos mensais
Alojamento gratuito de site num dos portais da Desafio Informático na Internet
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