Desafio Informático
Produtos e Serviços
Misericórdias e IPSS
Educação
Saúde
Sector Empresarial
Parceiros
Contactos
Desafio Informático
Soluções Inteligentes
Educação
Desafio Informático
Soluções Inteligentes
Área Reservada
Software
Sistemas e Serviços
Análise e Consultoria
Redes e Servidores
Postos de Trabalho e Periféricos
Relógios de Ponto
Assistência Técnica
Serviços de Gestão
Uma parte fundamental do sucesso na informatização de uma Instituição é a análise prévia das suas necessidades e uma possível reorganização e orientação adequadas de forma a existir uma ideia muito concreta da melhor solução de gestão e respectiva adaptação ao seu caso específico.
A Desafio Informático disponibiliza às Instituições serviços de análise e consultoria através dos quais consegue indicar as melhores soluções para a concretização dos seus objectivos em várias vertentes:
simplificação do seu trabalho
maior eficácia de funcionamento
redução de custos e tempo de trabalho
inovação
aumento de produtividade e rentabilidade
definição e acompanhamento de planos de acção e objectivos
superação de problemas/
desafios
específicos da Instituição/ meio em que opera
Ao nível do software, não pretendemos vender as nossas soluções standard em grande quantidade, obrigando os clientes a adaptarem-se a um produto acabado. A nossa solução começa na análise da realidade do cliente, estudo da melhor forma de atingir os seus objectivos com os meios de que dispõe ou pode dispor, idealização da melhor solução informática para o seu caso específico e, finalmente, apresentação de uma solução que pode incluir sugestões para uma reorganização interna mais eficaz, uma solução de software standard, um desenvolvimento exclusivo ou uma mistura de situações.
A nossa experiência de trabalho com um leque diversificado de Instituições do Sector Social permite-nos hoje apresentar facilmente soluções inovadoras que não só respondem às necessidades dos nossos clientes como, frequentemente, vão além das suas expectativas.
Apesar disso, continuamos sempre disponíveis para apreender novas formas de gestão e reavaliar e readaptar as nossas próprias soluções.
Pedido de Contacto:
O meu nome:
*
Organização:
*
E-mail:
*
Contacto telefónico:
O que pretendo é:
*