Área Reservada
Software    Sistemas e Serviços    


Gestão de Atendimento

   

A gestão de atendimento MedicineOne é processada por dois sistemas que operam simultaneamente e de forma integrada. O Kiosk e o Sistema de Chamadas.

O Kiosk, é um sistema de atendimento automático totalmente integrado e sincronizado com o MedicineOne 8. Tem como objetivo principal a receção de utentes de uma forma organizada tendo a possibilidade da identificação do mesmo e verificação se há atividade agendada associada à sua ficha. Balcões de atendimento e áreas de intervenção clinica são parametrizadas para terem acesso às senhas emitidas que poderão já estar associadas a utentes específicos.

O Sistema de Chamadas gere o fluxo de chamadas com base nas senhas emitidas pelo Kiosk. Desta forma, profissionais de saúde e administrativos gerem a sua fila de espera via MedicineOne sem grande atropelo e com grande facilidade.

Simplifique uma das tarefas administrativas mais exigentes de qualquer unidade de saúde com a solução de Gestão de Atendimento da MedicineOne.

Áreas

Clínica
Administrativa
Enfermagem
Urgência
Bloco Operatório
Internamento
Farmácia



Saúde Ocupaciaonal
Stocks
Fisioterapia
Alimentação
Tratamento de Dados
Simposium
                   Serviços

        Módulo de Comunicações
        Gestão de Atendimento
        Loja MedicineOne
        eu+